Atualizar o firmware do comando sem fios

Melhore o desempenho do comando sem fios DualSense™ atualizando o firmware. Efetue sempre a atualização para a versão mais recente antes de qualquer utilização.
Para atualizar o firmware, utilize um PC com o Windows e a aplicação [Atualizador do firmware do comando sem fios DualSense].

Requisitos do sistema

É necessário um PC com o Windows que cumpra os requisitos do sistema que se seguem.

Sistema operativo Windows 10 (64 bits) ou Windows 11
Espaço de armazenamento Mínimo de 10 MB
Resolução do ecrã 1024 × 768 ou superior
Porta USB Necessária

Atualização

Se está a atualizar o firmware pela primeira vez, terá de instalar a aplicação no PC com o Windows. Quando necessitar de atualizar o firmware novamente, comece pelo passo 3.

1.

Transfira o [Atualizador do firmware do comando sem fios DualSense] e guarde-o no ambiente de trabalho ou noutro local.

Transferir
Aplicação sujeita a contrato de licença de utilizador final.

2.
Execute o ficheiro de instalação e siga as instruções apresentadas no ecrã para instalar a aplicação.
Durante a instalação, poderá ver um pedido para transferir software adicional necessário para utilizar o [Atualizador do firmware do comando sem fios DualSense]. Para transferir este software, siga as instruções apresentadas no ecrã.
3.
Inicie o [Atualizador do firmware do comando sem fios DualSense].
4.
Utilize um cabo USB para ligar o comando ao PC com o Windows e depois siga as instruções apresentadas no ecrã para iniciar a atualização.
Não desligue o PC com o Windows nem remova o cabo USB durante a atualização.
Quando a atualização estiver concluída, é apresentada uma mensagem. Selecione [OK] para terminar o processo.

Apenas pode atualizar o firmware de um comando de cada vez. Para atualizar o firmware de vários comandos, terá de o fazer para cada comando individualmente.


Pontualmente, serão lançadas atualizações para o firmware do comando sem fios DualSense que são necessárias para o seu bom funcionamento. Será informado(a) sobre a existência de novas atualizações para o firmware quando atualizar o software do sistema da PS5 ou quando iniciar a aplicação [Atualizador do firmware do comando sem fios DualSense]. A SIE aconselha-o(a) vivamente a instalar sempre a atualização mais recente assim que possível após o seu lançamento. Caso contrário, poderá expor o comando a riscos de segurança e/ou comprometer o seu bom funcionamento.


  • Marca da família PlayStation”, “PlayStation” e “DualSense” são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc.
  • “SONY” é uma marca comercial registada ou uma marca comercial da Sony Group Corporation.
  • Todas as outras marcas comerciais são propriedade dos respetivos proprietários.